CrossFAU!

Vira mais um ano e lá vêm mais 180 caras novas na FAU…

Hoje fui no FAU, “bom” quinto-anista de 21 anos que sou (quando digo “bom” quero dizer aqueles que nunca aprendem), achando que poderia haver a menor possibilidade da optativa de tecnologia.

Não deu outra. CrossFAU. Liguei minha câmera e vi que não tinha bateria. Comprei pilhas novas no Mário e fui me divertir.

Pra quem não sabe, o CrossFAU é a primeira atividade dos bixos da FAU.

É como um grande passeio pelo prédio animado por maracatu, bebida, tinta, balada e muita alegria de gente feliz da vida que acabou de passar no vestibular. Tem que aproveitar mesmo visto que tanto o curso de Arquitortura quanto o de Design são muitos difíceis.

É incrível como, apesar das lonas azuis que entenebrecem o edifício inteiro e contribuem para o estado de abandono e descaso do edifício, os ares se refrescam todo ano com novas pessoas…mesmo para nós que estamos a tanto tempo nesse curso, apesar de não parecer.

Muito divertida essa época do ano. Bom…depois disso, no climinha de prainha do banho do laguinho, fui trabalhar.

Parabéns ao que sofreram para entrar nessa faculdade e sejam bem-vindos os bixos da FAU!

Para muitos de vocês a vida vai ficar mais legal…para outros não.

Aproveitem!

ps: Preciso limpar a lente da minha câmera…ficou suja no mochilão.