Minha nerdice sem tamanhos n.02

Decidi transformar essa coisa de nerdice em série também…

Continuando um pouco na coisa da disciplina da cadeira do Júlio Maia…

Tínhamos que escolher uma cadeira de algum designer brasileiro para fazer os desenhos técnicos, ficha técnica da cadeira, bibliografia básica do designer e modelinho em balsa em 1/5.

Logo no começo da aula, ele começou a passar uma lista com nossos nomes para anotarmos a cadeira escolhida ao lado. Eu coloquei lá: “Lúcio – Sergio Rodrigues”. Aí ele falou. “Lúcio, eh?” Aí eu falei. “É. Eu ia pegar a Diz, mas fiquei com medo.” Eis que ele responde “Galinha! Vai deixar de fazer uma cadeira tão linda?!”

Fiquei puto, risquei “Lúcio” e em cima escrevi “Diz” também do Sérgio Rodrigues… Final das contas é que eu vou me f•der muito para pegar as medidas e fazer os desenhos e modelo dessa cadeira.

Pra não me esquecer que estou f•dido e pra me incentivar um pouco a correr atrás dessa pesquisa eu fiz um fundo de tela que achei que acabou ficando bem bonito com a cadeira! Nerdice…

Pra quem quiser, pode pegar o arquivo e usar de fundo também…